AOS CAÇADORES AMBICIOSOS

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

AOS CAÇADORES AMBICIOSOS

Mensagem por Admin em Sex 11 Nov 2016, 01:39

Caros Amigos Caçadores:
Está provado que todos nós protestamos dizendo que não temos terrenos com caça, onde possamos caçar. Refiro-me obviamente ao terreno considerado livre. Eu, que sempre cacei em terrenos livre, apenas com uma excepção por gentileza de um amigo que tenho no Alentejo e que foi meu companheiro na Tropa, que, se não erro, em 1994, me permitiu ir caçar coelhos, ( que eu não estava habituado a caçar ), a uma herdade que na altura estava desenvolvendo caça. Ou seja: Ele estava a criar uma ZCT mas com a caça indígena, e não de criação em aviário. Já ia, creio que no 3º ano. Pedi-lhe, e fui autorizado mas apenas aos coelhos, levando comigo um grupo de caçadores que eu não conhecia de nenhum lado ! É uma historia, mais uma, que eu tenho !
Fui autorizado a ir lá caçar nesse ano, e fui lá 2 vezes aos coelhos e gostei, porque andei exactamente como num terreno livre, e sem restrições. Nunca mais lá voltei.
Essa foi a 1ª vez que cacei em terreno privado, mas nada paguei. Apenas levei na 2ª vez umas ofertas para esse meu ex-colega (camarada), de Tropa.
Cerca de 10 anos depois, voltei ao Alentejo, novamente a uma herdade de outro amigo, (este, um verdadeiro amigo, bem como sua esposa ), herdade essa que está inserida numa Associativa, a custo zero !  Fui aos coelhos novamente, mas em dia de caça da Associativa, ou seja, um domingo em que os caçadores caçam em conjunto, num tipo de caça a que eu não estava habituado, (batida), e que me causou alguma desilusão ao ponto de eu ter visto coelhos saírem do mato e ficarem parados e eu não lhes atirar ! Outra história das muitas que tenho para contar ! Lembro-me de ter dito que, para fazer tiro ao alvo não necessitava de andar 400 km. É que os outros caçadores, realmente matavam quase sempre aproveitando a paragem dos animais, e por vezes quando eles se erguiam nas patas traseiras para escutarem e verem o que se passava e assim fugirem !  Mesmo assim, e apenas a coelhos em corrida, abati 6 ! Certamente que gostei de lá ter ido e daquilo que fiz. Expliquei o que senti e, o caçador que me acompanhava mais de perto, explicou-me que se não fosse assim, a maior parte não matava nada !
Aliás, ele disse que isso se via na caça aos Pombos, pois, por vezes são às centenas, dão muitos tiros e matam muito pouco ! Aproveito para vos dizer que essa herdade,não sendo muito grande, tem milhares de sobreiros sendo muito boa para Pombos mas apenas quando eles aparecem por lá em grande quantidade.
Em Novembro de 2006 ou 7 ou 8, recebi um telefonema do meu amigo, dono da herdade a dizer: Luís, os Pombos estão cá !
Comprei cartuchos, e no dia seguinte, ( um sábado ), saio daqui, de casa, pertinho do Dragão, e 3 horas e 10 minutos depois, estava a entrar na herdade, depois de andar exactamente 400 km ! Nem mais 1 nem menos 1 km pois é essa a distância de minha casa até lá !
No dia seguinte levantei-me já com sol, porque só íamos caçar creio que às 8 horas e lá longe, mas ainda dentro da herdade, viam-se Pombos aos milhares !
Quem me vei-o buscar foi o Presidente da associativa e lá fui eu, aos Pombos pela 1ª vez ! Ficamos pertinho da casa ( talvez 1 km ), e vi como eram lançados os pombos chamarizes e tudo mais ! Fui aprender !
Adorei mais ver os Pombos aproximarem-se, vindos de uma distância de mais de 1 km, ao encontro dos Pombos Correios chamarizes, que o Presinte, meu companheiro de ocasião, lançava ao ar freneticamente !
Eu podia mentir mas aquele Caçador, que se gaba de ter sido um atirador razoável durante anos na caça às Perdizes, fartou-se de falhar Pombos a passarem mesmo na vertical ! Curioso é que eu nos coelhos matei 6 e nos pombos matei igualmente 6, mas devo ter dado pelo menos mais 3 vezes a quantidade de tiros !  O meu companheiro, o Presidente, matou bem mais e um senhor que deveria ter a minha idade actual, matou ainda mais ! Eu, devido à fartura a que não estava habituado e até que nunca tinha visto, preocupei-me mais com o espectáculo !
Cheguei a casa, devo ter limpo a arma no dia seguinte, e até hoje não peguei mais nela !  Embora tenha ordem para ir lá caçar sempre que quiser, nunca mais fui, mas não abandonei os meus amigos, porque ainda lá estive há 2 anos em Maio em visita, porque, sou sempre excelentemente recebido por eles, o que contradiz com todos os alentejanos que conheci !  
Há cerca de 10 dias falei com o Presidente, que ainda é o mesmo, sobre os Pombos. Ele disse que abriam a caça aos Pombos no dia 6, portanto, no passado Domingo e que o meu lugar estava sempre disponível! Pudera, eu represento o dono da herdade ! kkkk.
Vou voltar a falar com ele e se andarem por lá, serei capaz de me meter no carro e como o meu actual carro é ainda melhor que o anterior 3 horas depois estarei lá e não preciso de ir muito depressa!
******************************************************************``
Meus caros amigos,
Sabeis porque vos contei estas passagens da minha vida como Caçador ?
Porque vejo no Grupo,, toda a gente a dizer que não há caça no livre, que os governantes são ladrões, que os do capital caçam á farte etc etc. Realmente até posso estar de acordo, com algumas coisas, e estou mesmo, mas nunca vi ninguém dizer que está disponível a fazer alguma coisa para tentar mudar as coisas ! Estou desiludido e por isso, pergunto a todos vós se não gostariam de ir caçar onde haja caça ? Será que há algum de entre vós que não gostaria ? Não acredito que haja, Eu por exemplo, gostava e muito de ir, pelo menos aos Pombos . E até não deixaria de ficar agradado se fosse aos coelhos ainda que só atirasse aos que fossem a correr ! Tudo isso, pode ser feito mas custa dinheiro como sabemos, e até acho justo, porque não sou contra quem investe e trabalha, para ganhar dinheiro, não sou contra as Turísticas. Poderei aceitar que algumas regras sejam revistas, mas não apoio o seu desaparecimento por imposição. Entendo que, pelo menos algumas, a curto prazo desapareceriam se não tivessem clientes. Ora, se eu gostaria de poder caçar pagando, então, decidi criar uma Sociedade de Euromilhões forte, onde todos podem participar. Tive uma de Totobola desde 2006 até 2014 mas como sabem, os prémios são muito baixos e eu gosto de jogar para ganhar. Mais umas histórias da minha vida que vocês desconhecem, mas há quem as conheça. Pessoas espalhadas pelo país e que até poderão ser amigos ou vizinhos de alguns de vós !
Desde o Sul até ao Norte, tive amigos a jogarem nas minhas sociedades, mas agora quero fazer o mesmo com o Euromilhões e por isso, estou aqui a dar-vos a conhecer esta minha ideia que vai ser uma realidade, seja com muitos ou com poucos interessados . Certamente que os objectivos poderão ser alcançados mais facilmente se a quantidade de apostas for o maior possível.  
Fica aqui a informação e o convite para que venham jogar comigo, ou melhor connosco, porque já há alguns interessados, mas queremos muitos mais.

Podereis achar que estou maluco, mas não estou. O que eu estou é a tentar realizar um sonho. O sonho de poder conseguir comprar uma reserva de caça, e se tiver companheiros ainda melhor.

Vejam o grupo que criei para a Sociedade e vejam os testes que fizemos ao longo de algum tempo. Tirem conclusões e vejam se o que eu quero fazer, não será possível  Vejam então o grupo EUROMILHÕES PT aqui no Facebook.

Mas há mais ! Para que cada um de vós possa ver o que acontece, entrem no link que vou colocar a seguir, e sigam o que eu vou dizer:

Como eu quero fazer tudo dentro da transparência e honestidade, e não consegui em Portugal, quem me fizesse um escrutinador para fazer testes e para ver os prémios após os sorteios, tenho de usar um escrutinador de um grande amigo que tenho em Badajoz que me disponibiliza os seu site para escrutinar as apostas. Ele nada tem a ver com o jogo e as apostas serão registadas em Portugal e serei eu a receber e a dividir os prémios. Ele apenas me ajuda porque sempre que precisa de um sistema de jogo ( desdobramento ), eu faço e mando-lhe.

Os caçadores deste grupo que aceitaram ou me pediram amizade, no Facebook, neste momentos têm uma publicação exclusiva para eles sobre este assunto.

Portanto, se queres mesmo tentar ganhar dinheiro vem jogar connosco. Eu, tenho como principal intenção poder ir caçar onde possa ver mesmo caça. Se não matar, ficarei sempre contente.  Cada um, que adira à minha proposta, depois faz o que entender ao dinheiro que ganhar.

Desculpem o muito que escrevi. E se tu, que leste, foste dos poucos que o fizeram, pensa e decide, mas só depois de veres os resultados e tirares as tuas conclusões.
Vai a este site que está a seguir. Entras na página em português directamente.

1º clica em inf +  VER.

2º terás uma discrição que fui eu quem a fez, e terás 36 números. Escolhe grupos de 5 como se fossem os sorteados,  Clica em Escrutar

Em seguida, escolhe o sorteio, só lá tens um. Substitui os números que estão nos quadradinhos por aqueles que escolheste do grupo dos 36 que lá coloquei. Faz de conta que é a aposta sorteada. Mete também as estrelas que quiseres, mas não escolhas a 12 porque eu não a  meti em nenhuma aposta.

Clica em ESCRUTAR e verá aparecer um quadro com todos os prémios que a tua posta teria se fosse a sorteada.
Lembra-te que só podes meter números do grupo dos 36. E já agora eu digo-te que tens de escolher entre 1 e 4 números desde o 1 ao 28 e claro, do 29 ao 50 a mesma coisa, de 1 a  4 e será aconselhável  escolher preferencialmente números espalhados tal como acontece nos sorteios.
Certamente que nos sorteios pode acontecer saírem números juntos e até seguidos, mas como é pouco provável, a maior parte eu excluí-os , mas há alguns seguidos.
Vai então fazer os teus testes e depois diz como foram os resultados.

http://www.loterianumero1.com/syndicate.php?nIdioma=pt

Depois, não te esqueças de dizer alguma coisa

Obrigado

Última edição por Admin em Sex 03 Mar 2017, 23:17, editado 2 vez(es)

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://coutadalivre.forumeiros.com

Estou muito surprendido !

Mensagem por visitante em Sex 11 Nov 2016, 13:41

Gostei bastante da ideia e fui fazer apenas 1 teste tendo verificado que a aposta que inventei tinha bastantes prémios.
Vou pensar porque a ideia agrada-me, mas quero saber mais sobre a sociedade.
Vou contactá-lo
Abraço

António Silva

visitante
Convidado

Re: AOS CAÇADORES AMBICIOSOS

Mensagem por Admin em Sab 12 Nov 2016, 00:53

Eu não tenho vontade de rir, eu tenho vontade de dar gargalhadas !

Com tanta passividade dos Caçadores até me tinha esquecido de ir ver a aposta que ganhou e de ir fazer o escrutínio !

Podia dizer-vos o que sinto, mas não digo porque podeis ficar ofendidos !
Limito-me a colocar aqui os resultados com a aposta sorteada hoje !

Seá que nem assim aparecem comentários ?

Admin
Admin

QUEM GOSTARIA DE PODER CAÇAR SEM PREOCUPAÇÕES DE DESPESAS ?

Mensagem por Admin em Qui 09 Mar 2017, 23:09

AOS CAÇADORES

Pelo que está dito neste tópico e nos posts colocados, é fácil de perceber que sou, ( aliás eu disse-o), um adepto das apostas, tanto do Totobola, como do Euromilhões, seleccionadas, (criando sistemas de jogo ), de acordo com determinadas características.

Essas características, baseiam-se em dados estatísticos que colhi, ( no caso do Totobola e no caso do Totoloto, que colhi ao longo dos anos), e mais recentemente no Euromilhões, pelo estudo de centenas de apostas que foram premiadas com o 1º premio !

Tudo já foi explicado, bem como os prémios que eu tive, e outros que amigos e familiares tiveram ! Não vou voltar a essas explicações, mas vou dizer-vos qual é a razão principal que me leva a administrar uma sociedade de Euromilhões, que tenho com amigos que, na grande maioria não conheço !

A CAÇA !...Sim, a Caça, está é, para mim, uma das razões, é mesmo a razão principal!

Sou a favor da Caça em Terreno Livre, mas, como a lei permitiu, e permite a existência de Zonas de Caça, parece-me que, não há alternativa para se caçar onde haja mesmo caça, que não seja ir caçar pagando bem. Mas eu vou ainda mais longe: Eu gostava de comprar por exemplo, toda a caça ou mesmo uma zona de caça ! Poderei pensar que sou um sonhador, e certamente até estarei certos, mas, é tudo uma questão de dinheiro.  No mínimo, pertencer a uma zona de caça, investindo nela de modo a torná-la bem repovoada para poder dar largas ao que gosto.

A sociedade de Euromilhões, iniciou-se jogando durante 10 sorteios e depois destes 10 sorteios, jogamos numa nova série de 10, portanto, já jogamos em 20 sorteios e, para que saibam, TIVEMOS PRÉMIOS EM 19 DESSES 20 SORTEIOS !

Os sócios, querem jogar durante mais uma série de 10 e é isso que está a ser preparado ! No grupo dos sócios há apenas 1 caçador, por acaso, vindo através do Facebook ! Todos os outros não são caçadores, mas sabem que eu, se tiver a sorte de ganhar umas massas jeitosas, "investirei" na CAÇA !  Ainda ireis ver eu escrever no grupo, ou aqui, que vou caçar à minha "reserva" porque elas não irão acabar todos !

Pergunto: QUEM GOSTARIA DE TER DINHEIRO QUE LHE PERMITISSE IR CAÇAR SEM PREOCUPAÇÕES ?

Vão ao meu grupo do Facebook EUROMILHÕES PT e vão ver os resultados. O grupo tem poucas publicações portanto, é fácil ir ver, por exemplo, o que aconteceu por exemplo de Julho 2016 para cá.

Aproveito para vos dizer que os actuais sócios são residentes em zonas do país muito distantes umas das outras e que, apenas conheço 2 deles, e as profissões também são diversas, porque há modestos trabalhadores, há 2 engenheiros, há 1 médico, 1 advogado, 1 professor universitário, e não há apenas homens !

Acho que está na altura de aparecerem caçadores a entrarem para a sociedade e assim, depois, já não serei apenas eu a comprar a zona de caça. Seremos vários !

Ide ver o grupo EUROMILHÕES PT e depois decidam.

Abraço

Admin
Admin

Re: AOS CAÇADORES AMBICIOSOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum